Embriagado e ferido, homem de 37 anos destrói porta de vidro do Hospital Municipal de Matinha

Um homem de 37 anos quebrou a porta de vidro do Hospital Municipal de Matinha durante a madrugada deste domingo (16). Segundo as informações passadas pela Polícia Militar, ele estava visivelmente bêbedo e ferido.

Entrada do hospital foi destruída

O caso aconteceu por volta das 4 horas da madrugada e, segundo as informações, o patrão do suspeito irá pagar os danos causados ao patrimônio público.

O homem estava na companhia de outra pessoa, em uma moto e com uma pequeno corte na perna. Após isso, ele começou a depredar a porta da unidade de saúde. A polícia foi chamada e o suspeito teve que ser contido.

Ele foi autuado e levado para a Delegacia Regional de Viana, solto logo depois que se comprometeu a pagar os prejuízos causados.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

2 respostas para “Embriagado e ferido, homem de 37 anos destrói porta de vidro do Hospital Municipal de Matinha”

  1. um hospital sem vigia esse é o retrato dos ultimos anos de matinha sob o comando de uma prefeita inoperante e mandada pelo marido

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.