Em sete dias, São João Batista confirma mais de 100 casos de Coronavírus; vejam o boletim de hoje

A Secretaria Municipal de Saúde de São João Batista acaba de divulgar o boletim epidemiológico desta quinta-feira (13). De acordo com os números, nos últimos sete dias, foram confirmados mais de 100 casos de Coronavírus no município.

Casos aumentaram, mas com a imunização avançando não foram registradas mortes

Este ano, o primeiro boletim foi divulgado no dia seis, quando a cidade tinha nove casos confirmados e 12 na condição de suspeitos. Foram 114 casos confirmados em seis dias, com parando os dois boletins.

De acordo com as informações da Secretaria Municipal de Saúde, esse é o resultado de mutirões de testagens que estão sendo realizados em São João Batista e segue uma tendência de aumento de casos de Covid-19 em todo o Brasil.

Pela manhã, sem estes novos números, o blog publico um levantamento que mostrou que nos primeiros 12 dias de 2022, foram confirmados mais de 700 novos casos de Covid-19 em 15 cidades da Baixada Maranhense.

3 respostas para “Em sete dias, São João Batista confirma mais de 100 casos de Coronavírus; vejam o boletim de hoje”

  1. Cader o gestor da cidade a secretaria de saúde festa em cima de festa todo final de semana ai como não aumenta o vírus .Ou secretários e só pra assina folha e receber dinheiro teve um shou da cleisinha dia 27 de novembro como não aumenta tem lei nesse interior der licença nada contra suais festa mas num período desse ninguém fas nada só Deus

  2. Parem! Parem de viver senão o vírus mata você? É isso,nunca vi um povo tão desesperado,busquem a Deus e parem de perseguir os outros,esses mesmos que falam são os primeiros a estarem em festas,quanta hipocrisia.Vejo povo postando boletim e no dia seguinte aglomerando kkkkkk qual a lógica?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.