Afastado da prefeitura de Pinheiro, Luciano Genésio emite nota e presidente da Câmara de Vereadores ‘some’

No fim da tarde desta quarta-feira (12), o prefeito Luciano Genésio divulgou uma nota para se manifestar a respeito da operação da Polícia Federal realizada hoje, após uma ordem da Justiça Federal que o afastou do cargo de prefeito de Pinheiro.

Presidente da Câmara, prefeito e a vice

Na nota, Luciano diz que ‘enfrentará o momento com serenidade e humildade, que apresentará sua defesa e que enquanto prefeito eleito majoritariamente pelo povo de Pinheiro, continuará fiel às suas obrigações, trabalhando pelo município’.

O gestor afastado não informou se vai recorrer da decisão, mas fontes ligadas ao Blog do Jailson Mendes informaram que ele já está recorrendo da decisão e manobra para que a vice-prefeita, Ana Paulo Lobato, não assume.

O presidente da Câmara de Vereadores, Elizeu Furtado, não tem sido encontrado para que a ordem de afastamento e posse da vice seja cumprida e, segundo moradores, ninguém tem visto o chefe do Poder Legislativo desde o início da operação.

Uma resposta para “Afastado da prefeitura de Pinheiro, Luciano Genésio emite nota e presidente da Câmara de Vereadores ‘some’”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.