Em seis dias, Arari confirma mais de 30 casos de Coronavírus; vejam os números em outras cidades da Baixada

O município de Arari confirmou mais de 30 casos de Coronavírus em seis dias. O último boletim, divulgado nesta segunda-feira (10) mostrou que a cidade tem 31 casos ativos e 32 como suspeitos.

Arari confirmou mais de 30 casos em seis dias

Os números mostram que no dia 04 de janeiro os ativos eram apenas quatro pessoas e 16 na condição de suspeito. Esse número pulou para 31 hoje. Ao todo, são 2297 casos confirmados, sendo 2225 recuperados e 41 mortos.

O município de Arari segue uma tendência de várias outras cidades da Baixada Maranhense, como Viana, São Vicente, São Bento, São João Batista, Olinda, Cajapió, Penalva, Matinha, Vitória do Mearim e outros municípios.

Cidades como Bequimão, Peri Mirim, Cajari, Palmeirândia, Bacurituba e Santa Helena, que o blog cobre, ainda não divulgaram boletins este ano.  Vejam os boletins divulgados nos últimos dias…

 

 

 

 

 

 

 


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.