Homem de 35 anos é encontrado morto com seis perfurações de bala na cidade de Cajapió

Um homem de 35 anos foi encontrado morto na manhã deste domingo (9), na zona urbana do município de Cajapió. Segundo a polícia, ele foi encontrado com seis perfurações de bala.

Vítima era vaqueiro em uma fazenda da região

A vítima foi identificada como José Manoel Martins Barros, morador da rua Fonte Limpa, no bairro São Sebastião. Ele é conhecido popularmente como Manoel de Antoninho e teria sido executado desde a noite de sábado (8).

Moradores contaram à polícia que ouviram, por volta das 23 horas, diversos tiros, mas o corpo foi encontrado só durante a manhã deste domingo. José Manoel foi achado dentro de casa, já sem vida. Após isso, a polícia foi acionada e o corpo levado ao Hospital Municipal.

Os profissionais que atenderam a ocorrência informaram que a vítima se encontrava com seis perfurações de arma de fogo e há informações que o caso pode ter envolvimento com roubo de gado na região. As informações foram passadas pela polícia.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

4 respostas para “Homem de 35 anos é encontrado morto com seis perfurações de bala na cidade de Cajapió”

  1. Esse Manoel de Antónino, era envolvido furtos de animais, ladrão todo .. A polícia de civil de São Vicente semana passada estava aqui atrás desse rapaz. Se tivesse agarrado ele tava vivo hoje

  2. Atoa que ele não morreu, ou será que foi por engano, é pura verdade, hoje nego não trabalha, tar bombando em um carro Zero e todo fim de semana em festa, essa conta não bate certo, algo tar errado e muito errado e o pessoal não perdoa, não tem pra quem reclamar, então eles dão logo um passaporte só de inda sem direito ha volta!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.