Um dia após reunir com prefeito e vereadores de Cajari, presidente da Câmara de São Luis testa positivo para o Coronavírus

O presidente da Câmara de Vereadores de São Luis, Osmar Filho, anunciou nesta sexta-feira (7) que está infectado pelo Coronavírus. A notícia vem um dia após ele se reunir com o prefeito e diversos vereadores do município de Cajari.

Osmar se reuniu com comitiva de Cajari

“Informo que, nesta sexta-feira (7), testei positivo para COVID-19 após fazer o exame preventivamente. Graças a Deus e à vacina estou me sentindo bem e com sintomas leves. No momento, estou em isolamento e cumprindo todas as orientações médicas”, disse o parlamentar pelas redes sociais.

Ele é mais uma autoridade maranhense a contrair a Covid-19 na nova onda que avança pelo estado. Desde que o governador Flávio Dino (PSB) confirmou haver contraído novo coronavírus, no início da semana, diversos políticos e auxiliares do governo também já anunciaram ter sido infectados.

Um dia antes de testar positivo para o Coronavírus, Osmar anunciou que se reuniu com o prefeito de Cajari, Constâncio Souza, e com os vereadores Jorge Serra, Biel Lima, Jairo Serra, Altemar Lobato e pelo ex-vereador Adalton, pai do vereador Amado e ex-candidato a vice-prefeito na chapa da ex-prefeita Dra. Camyla Jansen.

Na oportunidade, ele anunciou que ambos estão fechados com ele e com o deputado federal Pedro Lucas Fernandes para as eleições deste ano. O blog colheu que os parlamentares presentes na reunião e o prefeito de Cajari devem fazer novos exames após a reunião com Osmar Filho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.