Jovem de 26 anos é executado com cinco tiros na frente da esposa, na cidade de Palmeirândia

Um jovem de 26 anos foi executado com cinco tiros na frente de sua esposa durante a madrugada desta sexta-feira (31), na cidade de Palmeirândia. Segundo as informações, os dois estavam chegando próximo da casa deles, quando foram abordados pelos criminosos.

Randerson morreu na frente da esposa

O caso foi registrado por volta das 3 horas da madrugada, na travessa Santa Bárbara, no bairro Alto do Amor, zona urbana de Palmeirândia. A vítima foi identificada como Randerson Melo Souza, de 26 anos, morador da mesma região.

À polícia, a esposa dele contou que ambos estavam chegando em casa vindo de uma festa, quando foram abordados por dois elementos em uma moto, de capacetes e camisas mangas longas, quando efetuaram cinco disparos na vítima, que morreu na hora.

A guarnição da Polícia Militar foi chamada e um parente da vítima informou que tinha visto dois homens com as mesmas características dos possíveis executores e citou um jovem morador da Rua da Cerâmica. Após isso, os policiais foram na residência do suspeito e a moto, possivelmente usada para o crime, com o motor quente ainda, e uma munição calibre 38 do lado.

A polícia recolheu o material e levou para a Delegacia de Polícia Civil da região, onde iniciará as investigações. Há suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.