Em Matinha, membro de facção criminosa natural de Cururupu é executado por jovem de 16 anos

A violência na Baixada Maranhense segue em alta. Durante a noite desta terça-feira (28), um jovem natural do município de Cururupu foi executado na cidade de Matinha, por outro jovem de apenas 16 anos.

Jovem morreu após receber diversos tiros

Segundo as informações passadas pela polícia, o caso aconteceu por volta das 21 horas, no Bairro Novo. Um jovem de 18 anos, identificado como Gabriel Pinto da Silva, teria sido executado por outro jovem, de apenas 16 anos, identificado pelas iniciais de M. A. C., natural de Matinha, segundo a polícia.

As informações dão conta de após o crime, dois homens não identificados foram levar o corpo para o Hospital Municipal, onde foi confirmado a morte. A polícia contou que não conseguiu saber o motivo do crime e que familiares não quiseram passar dados sobre o paradeiro do suspeito.

No hospital, foram encontrados 12 papelotes de crack, que estava com a vítima. Gabriel Pinto, conhecido popularmente como Brinquedo ou Boneco, tinha sido preso em agosto deste ano, na cidade de Olinda Nova do Maranhão, por porte ilegal de armas e tráfico de drogas.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

2 respostas para “Em Matinha, membro de facção criminosa natural de Cururupu é executado por jovem de 16 anos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.