Polícia prende jovens de Matinha e Viana acusados de cometer assaltos em São Vicente Ferrer

Ao menos três pessoas foram presas na manhã desta terça-feira (28), na cidade de São Vicente Ferrer. Segundo as informações, dois delas são naturais de Matinha e Viana e estão sendo acusadas de cometer assaltos na noite anterior.

Jovens foram presos após tentar roubar moradores em São Vicente

Os acusados foram identificados pelas iniciais de J.H.M.N., de 19 anos e morador do povoado Itaquaritiua, município de Viana; R.F.S; de 18 anos e natural do Bairro Novo, centro de Matinha; e C.S..C.P., de 33 anos, morador do bairro Rita de Cássia, centro de São Vicente Ferrer.

De acordo com as informações passadas pela polícia, os dois primeiros estavam abrigados na casa do terceiro suspeito, após terem fugido de um acompanhamento policial, abandonados uma motocicleta e entrando em um matagal durante a noite desta segunda-feira (27), em São Vicente Ferrer.

Eles foram presos após a polícia ser informada por moradores do paradeiro, depois de vídeos espalhados pelas redes sociais sobre a tentativa de prisão. Pelas imagens encaminhadas ao blog, é possível notar que ambos estavam com as mesmas vestimentas usadas na noite anterior, durante a perseguição frustrada.

Diante do reconhecimento dos mesmos como autores do roubo tentado na noite anterior, a dupla e o suspeito de abrigar os jovens foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis, com lesões provenientes da fuga em matagal da noite de ontem. Uma motocicleta honda, CG 150, titan preta e chassi 9C2KC1650ER030908 foi recuperada, que também teria sido roubada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.