Prefeitura muda resultado de processo seletivo para Agentes de Saúde em Matinha e divulga nova lista

A prefeitura e a empresa CL Consultoria e Projetos divulgou, nesta quinta-feira (23), um novo resultado do seletivo para Agentes Comunitários de Saúde da prefeitura de Matinha. A primeira lista com o resultado final tinha sido divulgada no 17.

Novo resultado foi divulgado nesta quinta

Na primeira lista final, foram aprovados 27 pessoas e agora, com o novo resultado, o número de aprovados caiu para 19. Estão sendo oferecidas 4 vagas imediatas e 21 para cadastros de reserva. 167 candidatos se inscreveram no seletivo e o salário do cargo é de R$ 1.550,00 por carga horária de 40 horas semanais de trabalho.

O processo constou de prova objetiva de caráter eliminatória e classificatória e curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada de caráter classificatório. As provas foram objetivas com 40 questões de língua portuguesa, conhecimentos específicos, matemática e informática.

A função de Agente de Saúde exige escolaridade de ensino médio completo, idade mínima de 18 anos completos na data da contratação e residência na área de atuação. Vejam os resultados, divulgados nos dias 17 e 23.

Resultado – Dia 23 – Baixar Resultado – Dia 17 – Baixar


5 respostas para “Prefeitura muda resultado de processo seletivo para Agentes de Saúde em Matinha e divulga nova lista”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *