Criminalidade avança na Baixada Maranhense e açougueiro de 63 anos é assassinado em Olinda Nova do MA

A violência na Baixada Maranhense segue fazendo vítimas diariamente sem nenhuma ação efetiva das autoridades competentes, principalmente do Governo do Estado. A população de Olinda Nova do Maranhão amanheceu nesta quinta-feira (16) com mais uma notícia triste e pede providência dos governantes.

Açougueiro foi assassinado em seu próprio local de trabalho

De acordo com as primeiras informações, um açougueiro de 63 anos, identificado como Leônidas Amorim Aires, foi brutalmente assassinado no seu próprio local de trabalho, por volta das seis horas da manhã. Ele, ainda segundo as informações, estaria na companhia de sua esposa.

Moradores contaram que dois bandidos armados e um carro chegaram ao casal e anunciaram o assalto. Após isso, eles dispararam tiros contra o aposentado, que morreu no local. O caso foi registrado na entrada da avenida ‘Gameleira’, no Bairro Novo, na MA-014.

O corpo foi levado ao Hospital Municipal, onde foi confirmada a morte do açougueiro. A polícia ainda não confirmou as informações e foi acionada para investigar o caso. Leônidas deixa esposa e filhos.

O blog pode atualizar as informações a qualquer momento…

8 respostas para “Criminalidade avança na Baixada Maranhense e açougueiro de 63 anos é assassinado em Olinda Nova do MA”

  1. Pô isso tão cedo não volto pra essa cidade. Minha cidade natal.
    Infelizmente esse é o resultado de um povo que só pensa no próprio umbigo, lamentável CONCEIÇÃO como prefeita.
    Meus pêsames a família, infelizmente acredito q a violência vai continuar nessa cidade 😭

    1. Infelizmente penso o mesmo voltei para Olinda a dois anos mais já estou de volta .por infelizmente Olinda não e mais a mesma cidade pacata

  2. Avante CONCEIÇÃO. Este é o atual senário de uma prefeita incompetente.
    Prefeita enriquecendo nas custas dos comedores de capim .
    Meus sentimentos a família. Que Deus os conforte .

  3. Infelizmente o nosso país vive hoje um caos lamentável que Deus abençoe e conforte o coração de toda a família neste exato momento de dor tristeza angústia e dor.a pessoa sai para trabalhar no seu próprio local de trabalho é executado por marginais infelizmente a marginalidade está em todo país que Deus abençoe a nossa cidade de Olinda Nova do Maranhão que Deus abençoe todos nós por que vivemos momentos difícil sobre a face da terra que Deus abençoe Olinda Nova e que dias melhores podem bradar nessa linda cidade.maravilhosa e meus pêsames a toda a família que perdeu o seu pai nessa brutalidade.

  4. Meus sentimentos a família,a baixada maranhense tá um caos senhores governantes olhem para o povo,no mínimo querem mais segurança né.e isso é o básico sem falar em todo resto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.