Quase 200 pessoas se inscrevem para o seletivo com quatro vagas de Agentes de Saúde em Matinha; vejam a lista

A CL Consultoria e Projetos divulgou nesta segunda-feira (22) a lista com os inscritos para o processo seletivo simplificado da prefeitura de Matinha, para preencher 4 vagas e ainda formar 21 cadastros de reserva no cargo de Agente Comunitário de Saúde.

Edital foi divulgado na semana passada

Ao todo, foram 167 candidatos se inscreveram, entre os dias 09 e 17 deste mês, pela internet. Apenas uma pessoa pediu isenção e os demais pagaram uma taxa no valor de R$ 70 reais.

De acordo com as informações, entre hoje e amanhã (23 e 24), estão abertos os prazos para o envio de pedidos de retificação de dados (CPF, Nome e Área de Referência) referente à lista e os interessados devem encaminhar para o e-mail [email protected].

O seletivo

A função de Agente de Saúde exige escolaridade de ensino médio completo, idade mínima de 18 anos completos na data da contratação e residência na área de atuação. O salário do cargo é de R$ 1.550,00 por carga horária de 40 horas semanais de trabalho.

O processo constará de prova objetiva de caráter eliminatória e classificatória e curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada de caráter classificatório. As provas objetivas com 40 questões de língua portuguesa, conhecimentos específicos, matemática e informática serão realizadas no dia 28 de novembro, das 08h às 12h, nos locais a serem posteriormente divulgados.

Lista de inscritos – Matinha – Baixar


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *