Polícia Militar recupera duas motos roubadas ontem na zona rural de Matinha

Duas motocicletas foram recuperadas na tarde desta terça-feira (16), na zona rural de Matinha. Segundo as informações da Polícia Militar, os dois veículos foram roubados por bandidos horas antes no povoado Santa Rita.

Motocicletas foram recuperadas em Matinha

A polícia chegou aos veículos após ser acionadas via telefone por uma das vítimas, que informou que tinha acabado de ser assaltada nas proximidades do povoado Santa Rita, por um indivíduo que estaria fazendo o uso de uma arma de fogo conhecida como ‘garruncha’, e que teria levado sua moto, uma honda biz preta.

Após isso, a guarnição de serviço foi até o local, na tentativa de capturar o autor, porém o mesmo ao ver a viatura, evadiu-se para um matagal de difícil acesso, e devido a dificuldade de acesso e às condições climáticas adversas não foi possível capturá-lo, de acordo com os policiais de plantão.

Próximo ao local da fuga, a polícia encontrou a moto e um celular roubado. Lá também eles encontraram uma segunda motocicleta, que também foi objeto de roubo na mesma região, uma honda CG 150 azul. Os veículos foram entregues aos seus respectivos donos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.