Moradores criticam remoção do Major Zadock do comando do 36º Batalhão de Polícia Militar de Viana

Uma decisão da cúpula da Polícia Militar do Maranhão de remover o comandante e major Zadock, tem sido altamente criticada pelos moradores da região do 36º Batalhão de Polícia Militar de Viana, que chegou ao cargo há apenas seis meses.

Comandante de Viana, major Zadock

O major Zadock é o responsável também pelo trabalho da PM nas cidades como Matinha, Penalva, Olinda Nova, São João Batista, São Vicente Ferrer, Cajapió, Arari, Vitória do Mearim e Cajari.

Nesta quinta-feira (11), os moradores ficaram sabendo de sua remoção e criticaram a decisão da Secretaria de Estado da Segurança Pública do Maranhão, principalmente pelos excelentes serviços prestados nos últimos meses pelo major nas operações contra o crime na Baixada Maranhense.

Além disso, o ainda comandante de Viana estabeleceu um excelente diálogo com prefeitos, vereadores, imprensa e os moradores, o que permitiu sua alta aprovação nas cidades do 36º Batalhão e que levou a população a encaminhar mensagens para blogs, sites, rádios e parlamentares pedindo a manutenção do comandante.

Segundo colheu o blog, a remoção dele para outra região já foi assinada desde o início da semana e o major deve ser transferido já na próxima quarta-feira. Até agora, ninguém da cúpula da SSP se manifestou.

7 respostas para “Moradores criticam remoção do Major Zadock do comando do 36º Batalhão de Polícia Militar de Viana”

    1. Na minha opinião aqui em Viana é assim quando tem uma pessoa fazendo um bom trabalho eles tiram pelo que já ouvi fala ele tá fazendo um bom trabalho tirando vagabundos da rua que pena que dá não tirou da minha rua porque aqui não podemos sair mais nem de casa que venham rouba e só a maioria se junta e fazer um baixo assinado pra ele ficar tem que fica quem tá fazendo algo por nos

    2. Na minha opinião aqui em Viana é assim quando tem uma pessoa fazendo um bom trabalho eles tiram pelo que já ouvi fala ele tá fazendo um bom trabalho tirando vagabundos da rua que pena que dá não tirou da minha rua porque aqui não podemos sair mais nem de casa que venham rouba e só a maioria se junta e fazer um baixo assinado pra ele ficar tem que fica quem tá fazendo algo por nos

  1. Infelizmente o alto comando junto com Secretario fazem isso com quem mostra serviço, maioria desses políticos tem parceria com grandes traficantes e bandidos e quando chega um profissional competente igual Major Zadock que incomoda muito eles e começa a aumentar numero de preso e quebrar o sistema, fazem isso com quem realmente mostra trabalho.

  2. Isso é uma falta de vergonha pra quem ta tirando esse major daí…. Já deu pra perceber que esses pessoal gosta é da bandidagem desses vagabundos toda vez que chega pessoas certas eles querem tirar! Depois que esse major entrou até parou mas de morrer pessoas em viana mas eles gostam é de ver pessoas morrendo de ver assalto e outras coisas…. Oque presta eles querem tira é muita palhaçada…. Fico é indignada com uma coisa dessa! O nome desse povo é coragem slc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.