Pré-candidato a prefeito, Willame Barros anuncia seus candidatos para apoiar ano que vem em São João Batista

O empresário Willame Barros fechou apoio para a Câmara Federal e para a Assembleia Legislativa do Maranhão. Ele tem anunciado a moradores que é pré-candidato a prefeito em São João Batista.

Empresário fechou apoio a Andreia Rezende e Fábio Macedo

Para a Assembleia, ele irá com a atual deputada Andreia Rezende e para a Câmara Federal ele irá apoiar o atual deputado estadual Fábio Macedo. O anúncio foi realizado pelas redes sociais dos parlamentares, que confirmaram a pré-candidatura do empresário.

“Nosso projeto para 2022 se fortalece cada vez mais e ganha várias adesões em todo Maranhão. Hoje firmamos uma parceria com o empresário e grande liderança política da cidade de São João Batista, William Barros”, disse Fábio Macedo.

“Aqui recebendo no gabinete da deputada Andreia Rezende recebendo William Barros, do município de São João Batista, futuro candidato a prefeito e que agora apoio o projeto político da nossa querida deputada para as eleições do próximo ano. Vamos juntos e firmes em busca do melhor para São João Batista”, comentou Stênio Rezende, esposa do parlamentar.

13 respostas para “Pré-candidato a prefeito, Willame Barros anuncia seus candidatos para apoiar ano que vem em São João Batista”

  1. Que voto que isso tem??? Kkkkkkkk
    Mecinho não quiz e deu um pé na bunda, será que ele falou para esses deputados quantos votos ele deu pra filha quando se lançou pra vereadora?
    É motivo até de chacota

  2. Eu queria saber o que wilame fala pra esses candidatos, até agora não consigo imaginar, que voto isso tem, Não dá nada pra ninguém e prometeu uma passagem pra São Luís e nunca pagou

  3. Democracia é isso, cada um escolhe em quem vai votar, hoje o povo só votam em quem ajuda, esses Deputados podiam ajudar a nossa Cidade com alguma obra para nossa São João Batista.

    Casas Populares.
    Hospital novo.
    Ubs novas.
    Asfalto.

  4. Nem deveria comentar. Mas, Sao Joao Batista, os criticos dizem que e uma cidade de primeira. Pois quando mudamos a marcha pra segunda, ja estamos na MA 014. Cada um so quer o seu proprio bem. Ganancia pelo poder e pelo dinheiro. Devriamos nos empenhar para que Mecinho e Mayara facam um bom trabalho! Obg.

  5. A história se repete a cada dois anos. Os estelionatários eleitorais aparecem, Wilame é panema, essa catrevagem não elege um vereador sequer. A panemisse dele é medonha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.