Prefeitura de Matinha dá continuidade ao projeto ‘Cinema na Comunidade’ nesta quinta no povoado Aquiri

Dando continuidade ao projeto ‘Cinema na Comunidade’, a prefeitura de Matinha, por meio das secretarias de Cultura e Educação, estará exibindo, na próxima quinta-feira (11), na pracinha do povoado Aquiri, a partir das 18 horas, o filme ‘Jumanji: Bem – vindo à Selva’.

Segunda edição do projeto chega ao povoado Aquiri

O filme é uma produção norte americana de 2018, dirigida por Jake Kasdan. Conta a história de quatro adolescentes que encontram um videogame e ao jogarem, são levados a uma floresta tropical, sendo transformados em personagens fictícios, numa aventura repleta de ação e humor.

Logo após, ocorrerá uma roda de conversa com o crítico de cinema e doutorando em filosofia pela PUC Rio de Janeiro, Davi Galhardo, sobre a temática mostrada. Esta é a segunda edição do projeto, que deve ser levado para as demais regiões do município.

O projeto “Cinema na Comunidade” é uma criação do matinhense João Carlos da Silva Costa Leite, e do professor Davi Galhardo, que sob os auspícios da AMCAL – Academia Matinhense de Ciências, Artes e Letras -, procura levar uma maior integração, entretenimento, conhecimento e desenvolvimento cultural para a população através da sétima arte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.