Conceição chama mais dois excedentes do seletivo de Olinda Nova do Maranhão

A prefeita de Olinda Nova do Maranhão, Conceição Cutrim, resolveu convocar mais duas pessoas que foram classificadas como excedentes no seletivo realizado este ano na cidade. Eles têm até hoje (5) para se apresentarem, com seus documentos.

Mais duas pessoas foram convocadas

Os cargos são para recepcionista e assistente social. As duas pessoas convocadas devem se apresentar no período de 03 a 05 deste mês, na Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, localizada na sede da Prefeitura Municipal de Olinda Nova do Maranhão.

Eles devem levar documentos pedidos no edital do seletivo e caso não apresentem no prazo acima estipulado, acarretará a perda do direito de ocupar o cargo para o qual concorreu e a consequente contratação por parte do município ao candidato.

O seletivo

O seletivo ofereceu 201 vagas imediatas para cargos como vigias, recepcionistas, aosd, motoristas, agentes de saúde, professores, agentes de saúde, fiscais e profissionais da áreas de saúde e assistência social, mas esta já é a terceira convocação para excedentes.

Os salários oferecidos estão entre R$ 1.100 a R$ 2.500 reais e, de acordo com o edital, os contratos temporários serão ajustados pelo prazo de 6 meses, prorrogável por igual período.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.