Polícia prende jovem de 22 anos por suspeita de receptação qualificada em Viana e recupera moto roubada em São João Batista

Duas motos com suspeitas de roubo foram recuperadas na manhã desta quinta-feira (4), na cidade de Viana. Além disso, a Polícia Militar prendeu um jovem de 22 anos acusado de receptação qualificada. Um dos veículos teria sido roubado em São João Batista.

Veículos foram encontrados em lava jato

O caso foi registrado em um lava jato na rua Dois de Novembro, no centro de Viana. De acordo com as informações, após a Polícia Militar receber informações de uma empresa de que um dos veículos do seu cliente estaria no local, a guarnição foi ao local e encontrou duas motos, de origem duvidosa.

A denúncia foi oriunda da Delegacia de Polícia Civil de São João Batista, que informou que na última segunda-feira (1) teria sido tomado de assalto uma moto pop 110 vermelha, no povoado Bom Viver, e segundo a empresa de rastreamento o referido veículo estaria em um lava jato, no município de Viana.

Uma das motos encontradas tem as mesmas características e modelos parecidos com a denuncia. Ao ser indagado, o jovem de 22 anos, proprietário do estabelecimento, afirmou que não sabia de quem eram os veículos e nem de suas procedências. Ele foi levado para a delegacia, para os procedimentos cabíveis.

As motos encontradas foram identificadas como uma pop 110, vermelha e placa ptx7E15; e uma pop, 110 preta, placa PTA 4498.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.