Urgente: morre aos 55 anos a Dra. Maria Felix, prefeita da cidade de Cajari

Acaba de ser confirmada a morte da prefeita da cidade de Cajari, Maria Félix Rodrigues dos Santos, aos 55 anos. Segundo as primeiras informações, a gestora morreu em Brasília, onde estava se submetendo a um tratamento de saúde.

Gestora morreu em São Luis

A informação foi confirmada pelo próprio filho dela, o vereador e presidente da Câmara Municipal de São Luis, Osmar Filho. “É com profundo pesar que comunico o falecimento de minha mãe, Dra. Maria Felix, prefeita de Cajari, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (22) em Brasília onde se submetia a tratamento de saúde”, informou.

Dra. Maria Felix tinha se afastado do cargo no dia 13 de outubro e avisou que seria por problemas de saúde, e que o vice-prefeito, Constâncio Sousa, assumiria a gestão. Ela já estava em Brasília e, segundo colheu o blog, tratava de um câncer. Pelas redes sociais, Osmar Filho destacou o legado deixado pela sua genitora.

“Esposa, filha, avó, amiga e liderança política do nosso estado, minha mãe deixa um legado de retidão, de ética e de amor ao próximo.
Sua alegria, seu cuidado, seu senso de justiça permanecerão vivos para sempre em nossos corações! Obrigado por tudo, mãe ! Que o nosso Deus a receba em paz na sua morada eterna e que Ele nos dê o conforto nesse momento de muita dor”, relatou Osmar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.