Em Pinheiro, vereadores se acusam de ‘propineiro’, ‘canalha’ e ‘saco de lixo podre’; vejam o vídeo

Os vereadores Herasmo Leito e Riba do Bom Viver quase foram ‘as vias de fato’ durante a sessão da Câmara Municipal de Pinheiro, realizada nesta quarta-feira (13). Eles ofenderam na tribuna e tiveram que ser contidos pela presidência da casa.

Parlamentares quase foram às ‘vias de fato’

Em vídeos que circulam pela internet, o vereador Herasmo Leite, que também tem um blog na região, disse que Riba do Bom Viver ‘lava dinheiro’ e que vive atrás de emendas de deputados. Ele também citou posições polêmicas do colega parlamentar.

“Em seis anos o que ele conseguiu para a região? Conseguiu lavar o dinheiro, da emenda do deputado e botar um barro na rua. Por que eu denunciei e depois voltaram para colocar piçarra. Se cale seu canalha, Riba do Bom Viver. Você usou essa tribuna para descontruir o maior movimento cultural do Maranhão, que é o Tambor de Crioula. Foi eu que fiz isso vereador?”, disparou Erasmo.

Logo depois, Riba usou a tribuna e disse que ele não deve explicar a Erasmo. Ele também desafiou o parlamentar a levar prova de qualquer propina que ele tenha negociado com deputado em Pinheiro. “Vossa excelência é um safado, mentiroso, que fica mentindo pelas rádios. Um pilantra desse aqui. Eu não queria trazer esse discurso para cá, que tu não passa de um zero a esquerda, você é um saco de lixo podre”, rebateu.

O presidente da Câmara de Vereadores teve que interromper, por diversas vezes, as falas dos parlamentares. Vejam o vídeo…

2 respostas para “Em Pinheiro, vereadores se acusam de ‘propineiro’, ‘canalha’ e ‘saco de lixo podre’; vejam o vídeo”

  1. Achei que essas Camara da baixada nao tinha bate bota igual Brasilia, normalmente é so vereador troíra, essa é a politica suja que daqui ha 04 anos esses dois estarao no mesmo grupo se abraçando juntos por uma Pinheiro melhor o Saco de lixo podre e o proprineiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *