Público lota praça durante Festa das Crianças promovida pela prefeitura de São João Batista

Mais de mil crianças participaram nesta segunda-feira (11) de uma programação especial para o público infantil no município de São João Batista. O evento, realizado na Praça de Eventos, foi pela Prefeitura Municipal.

Prefeito participou de festa ao lado de centenas de crianças

A programação contou com sorteios de brinquedos e participação de personagens do mundo infantil como Batman, Pato Donald, Homem Aranha, Mickey e Minnie e a Patrulha Canina, além de apresentação de palhaços, brinquedos infláveis, cama elástica, lanches e muitas brincadeiras.

O prefeito do município, Mecinho, participou da ação ao lado da primeira-dama, Hildene Pereira; da vice-prefeita e secretária de saúde, Mayara Pinheiro, e demais secretários municipais. Pelas redes sociais, o gestor comemorou o sucesso da ação voltada às crianças.

“Hoje mergulhamos no mundo infantil na Festa das Crianças, que promovemos para comemorarmos com elas o Dia das Crianças, celebrado no dia 12 de outubro. Foi uma tarde muito divertida. Como é bom ver a alegria e encanto delas com os tradicionais personagens e heróis que marcaram tantas gerações e ainda fazem parte do imaginário delas. Foi gratificante para nós, que fazemos a Prefeitura de São João Batista, promover este momento tão especial para a criançada joanina”, destacou.

9 respostas para “Público lota praça durante Festa das Crianças promovida pela prefeitura de São João Batista”

  1. Vejam o que um eleitor de Mecinho disse hoje em grupos de watssap

    Hoje vc é prefeito, porq a grande maioria, a massa popular acreditou em vc, mas antes poucos acreditavam, eu fui um dos q abraçou a causa. E vc depois q é prefeito esqueceu da minha contribuição, só estou colocando aqui no grupo, porque vc nunca me deu a oportunidade , de conversar etc, vou refrescar sua memória e da primeira dama, vcs 2 lembram quem era que corria atrás das contribuições? Quem estava sempre a frente nas grandes dificuldades junto com vcs? Quem resolvia as questões bancárias? Quem ia até aquele município vizinho, atrás de recursos? Pedia sempre a um amigo e ele nunca disse não, hoje vc abraçou quase toda a oposição, e esqueceu alguns poucos que era linha de frente, refiri- me a mim msn, e o q estou relatando aqui , alguns gostariam até de falar, mas não tem coragem, mas eu tenho, um único pedido que lhe fiz, vc não atendeu, ( recusou)E hoje vejo muita gente que faziam campanha e votavam contra vc, mandando e tendo cargo dos melhores, sr prefeito não quero mais nada de vc, não vou lhe pedir mais nada, agora cobrar eu vou cobrar quando achar nescessario, e quero lembrar vc, que o meu número, e o mesmo que vc Ligava antes de se prefeito, não mudou, vcs nunca tiveram a humildade sequer de me ligar pra agradecer, a que conclusão eu cheguei, que a minha ajuda não teve nenhuma importância pra vcs, será que é porq sou humilde? Porque sou do campo?
    Gratidão e para poucos.
    Bom dia a todos, e eu continuo aqui, a msm pessoa de sempre, e quem esra no dia a dia do o povo sou eu, sem tratar ninguém com diferença.

    1. vai ficar falando mas o povo reconhece que o que mecinho vem fazendo nessa cidade
      pagando certinho, investindo na educação e saúde
      pagamento em dias
      pra frente é que se anda e mecinho ainda vai faze rmuito mais

      1. Queridos mecinho não faz mas que obrigação pagar né? Só roubar não dá vocês são tão babões em falar isso, seus burros trabalha o mês todo n acha q é o mínimo ele pagar no dia ?

  2. Oposição vai ficar falando e o povo sendo beneficiado. A festa das crianças realizada ontem foi a maior da história dessa cidade. Nunca antes tínhamos visto tanta gente como ontem, prova de que Mecinho é bem avaliado.

    1. Em momentos de pandemia, vejo um gasto e colocando as crianças e muito pais em grau de risco, não desmerecendo que as crianças não mereçam um momento de distração, longe de mim pensar dessa forma, mas por uma questão de segurança. Diversão boa, festa boa, mas a vida a baixo de Deus em primeiro lugar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *