Em parceria com Felipe Camarão, professor Luis Fernando distribui material escolar para crianças de São Vicente Ferrer

Em comemoração ao Dia das Crianças, lembrado em todo o país nesta terça-feira (12), o professor Luis Fernando realizou uma grande ação para homenagear as o público infantil de São Vicente Ferrer.

Luis Fernando realizou ação voltada para crianças de São Vicente

O evento foi realizado em sua própria residência, com apoio do secretário estadual de Educação, Felipe Camarão. Durante a programação, as crianças presentes participaram de brincadeiras infantis, lanches e distribuição de material escolar.

Luis Fernando, que é professor da Rede Pública, enfatizou a importância de homenagear as crianças neste dia 12. Ele também destacou que, através da distribuição dos materiais escolares, espera contribuir com a educação do município, garantindo que alunos possam ter materiais adequados na sala de aula.

“Com apoio do nosso secretário Felipe Camarão, proporcionando um dia de muita diversão, alegria e também de fortalecimento de ações na área da educação, através dos kits escolares. Agradeço pelo apoio dado às nossas crianças de São Vicente Ferrer”, completou.

Vejam as fotos…


4 respostas para “Em parceria com Felipe Camarão, professor Luis Fernando distribui material escolar para crianças de São Vicente Ferrer”

  1. UM DIA DEUS E O POVO TE RECOMPENSARÁ SEU LUIS FERNANDO POR TUDO O QUE TU TENS FEITO PELO POVO VICENTINO. PARABÉNS POR MAIS ESSA AÇÃO E DESTA DIFERENTE DO TRADICIONAL. PARABÉNS MESMO.

  2. Boa ação. Essa forma de dedicação faz com que. Esses e outros dias dedicado as crianças. Não passe em branco.
    Valeu professor. Isso mostra que a Educação é a maior aliada no desenvolvimento escolar. Porque também sou educador da Escola Centro Educacional Penalvese. Juntos somos mais fortes.

  3. QUEM FOI CRIANÇA UM DIA SABE COMO ESSAS AÇÕES SÃO IMPORTANTES E FICAM ETERNIZADAS NA VIDA DE MUITOS. PARABÉNS LUIS FERNANDO E TODOS OS OUTROS QUE CONTRIBUÍRAM COM ESSA FESTA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *