Em Olinda Nova do Maranhão, dupla é presa com armas após tentar jogar carro contra viatura da polícia

Dois homens foram presos na madrugada desta segunda-feira (11), em Olinda Nova do Maranhão. Eles tentaram jogar um carro contra uma viatura da Polícia Militar e estavam com duas armas.

Armas apreendidas durante a operação

De acordo com as informações passadas ao blog, a operação foi realizada por volta das 2 horas de hoje, nas imediações da Praça de Eventos. Os presos foram identificados pelas iniciais de E.I.N.M. e W.D.G.A.; naturais do município de Viana.

Ambos foram conduzidos após serem avistados na cidade de Viana, entrarem em um veículo e empreenderem fuga pela MA-014. Durante a perseguição, a Polícia Militar realizou um bloqueio em Olinda Nova do Maranhão, momento em que a dupla tentou colidir com a viatura da guarnição de serviço.

Com isso, os militares efetuaram um disparo em um dos pneus do veículo dos suspeitos, o que possibilitou a captura deles. Após busca minuciosa no interior do carro foram encontrado duas armas, munições e outros materiais como relógios e celulares. Ambos foram levados para a Delegacia de Polícia, para as devidas providências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *