Prefeitura distribui mais de 800 quilos de peixes comprados dos produtores locais em São Vicente Ferrer

Nesta sexta-feira (8), a prefeitura de São Vicente Ferrer distribuiu mais de 800 quilos de pescados comprados diretamente dos piscicultores do município. A ação foi organizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social e beneficiou centenas de famílias.

Pescados foram distribuídos em vários locais

De acordo com as informações, os peixes foram adquiridos através do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), realizado em parceria com a prefeitura. Nesta primeira etapa, foram beneficiados os povoados de São Francisco de Honório, Arouche, Cantanhede, Baixa Grande e Canta Galo.

A distribuição foi realizada pelo prefeito Adriano Freitas; pela secretária de Assistência Social, DuCarmo Freitas; do secretário de Agricultura, Nonato de Vital, e demais assessores. Pelas redes sociais, o gestor destacou a aquisição dos pescados dos próprios criadores.

“Hoje entregamos mais de 800 quilos de pescados, beneficiando centenas de famílias. E estamos comprando dos próprios produtores locais, o que permite que todos os recursos possam circular no nosso próprio município, São Vicente Ferrer. Essa é a nossa forma de governar, ajudando a quem mais precisa”, destacou.

7 respostas para “Prefeitura distribui mais de 800 quilos de peixes comprados dos produtores locais em São Vicente Ferrer”

  1. Parabéns, prefeito.
    A população tem muito a ganhar com sua gestão 👏🏻👏🏻👏🏻 Deus está no controle da sua vida e da sua família 👏🏻👏🏻

  2. Parabéns faça isso direto, todos estão falando bem do seu trabalho, vc e toda a população ficam alegres e vc Prefeito vai mandar 8 anos ajudando o povo.

  3. Moro em svf ferrer e nuca vi essa distribuição de peixe e nem anúncios distribuição velada isso sim pra um dois peladinho , tu marketing. E desvio de verba

  4. Se vcs observe os que estão recebendo os peixe são os mesmo pescador , tudo marmelada , que vergonha né prefeito tentando lacrar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *