Morador natural de Viana é preso em Pedro do Rosário e polícia recupera moto roubada em Santa Helena

Nesta sexta-feira (8), a Polícia Militar de Pedro do Rosário recuperou um veículo roubado e prendeu um homem natural do município de Viana, que estava com um mandado de prisão em aberto.

Materiais foram apreendidos em Pedro do Rosário

O primeiro caso aconteceu por volta das 9 horas, no bairro Rocinha. Um homem foi visto em atitude suspeita com uma moto sem placa, o que chamou a atenção da guarnição de serviço, e mesmo com o pedido dos policiais para ele parar, o suspeito empreendeu fuga.

Após isso, ele deixou o veículo na estrada e entrou em um matagal. Foi feita a remoção da moto e, após consultar o chassi do veículo, constatou-se que a referida motocicleta já havia sido emplacada (PTR-0886) e também possuía registro de furto na cidade de Santa Helena.

Prisão

Mais tarde, também em Pedro do Rosário, foram presas duas pessoas, sendo um natural de Viana com mandado de prisão em aberto. Ambos foram presos por tráfico de drogas e diversos produtos e equipamentos foram presos com procedência duvidosa.

O caso foi registrado por volta do meio-dia, no centro da cidade, na rua Santo Antônio. Segundo a polícia, após denúncias, a guarnição de serviço foi até um local onde tinha uma grande movimentação de usuários e possível comercialização de drogas. No local, foi feita a prisão de um suspeito identificado pelas iniciais de Z.G. M., de 40 anos, que confessou que já havia sido preso.

Ele tinha um mandado de prisão em aberto da comarca de Viana. Na residência do mesmo, foi foi encontrado em cima da geladeira um prato com porções de substância semelhante à crack embalados, e no banheiro foi localizado um invólucro grande de crack, em outro cômodo foi encontrado uma balança de precisão, embalagens plásticas, mais uma quantia em espécie e outros objetos.

Na mesma ocorrência, duas outras pessoas, uma mulher de 28 anos e um homem de 39 anos, foram conduzidas pelos possíveis crimes de tráfico de drogas. Além disso, dentro da residência também se encontravam quatro crianças, filhos do casal conduzido. Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos conduzidos, que foram apresentados na Delegacia Regional de Pinheiro sem lesões corporais, com seus direitos constitucionais garantidos.

O Conselho Tutelar de Pedro do Rosário foi acionado para se fazerem presentes no local, onde de pronto compareceram e tomaram as devidas providências em relação aos menores ali presentes.

Uma resposta para “Morador natural de Viana é preso em Pedro do Rosário e polícia recupera moto roubada em Santa Helena”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *