Morador de São João Batista é conduzido em São Vicente Ferrer com moto adulterada e roubada

Um jovem de 18 anos, morador e natural da cidade de São João Batista, foi conduzido na manhã deste sábado (9) para a Delegacia de Polícia Civil de São Vicente Ferrer, com uma moto adulterada e roubada.

Veículo estava com restrição de roubo na cidade de Pinheiro

Segundo as informações da Polícia Militar, que realizou a operação, o caso foi registrado por volta das 11 horas, na Praça da Matriz, zona urbana de São Vicente Ferrer, durante rondas de rotina na cidade. O veículo trata-se de uma moto fan 125 preta e a polícia não informou como a moto chegou até o acusado.

Ao ser abordado, a polícia notou que o veículo que ele estava conduzido tinha o número do chassi adulterado, fazendo com que desse em um outro veículo de mesmo modelo, porém de cor diferente. Notando a divergência, a guarnição verificou que a numeração do motor também apresentava adulteração, como se feita de forma caseira.

Após minuciosa verificação, foi identificada a numeração original do chassi que, quando consultado no sistema, constatou-se produto de roubo, na cidade de Pinheiro, na Baixada Maranhense. Diante desses fatos o indivíduo, bem como motocicleta, foram apressados na DPC local para os procedimentos cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *