Polícia fecha ‘boca de fumo’, prende suspeito e apreende drogas e armas na zona urbana de Vitória do Mearim

Por volta das 17 horas desta quinta-feira (7), a Polícia Civil e a Polícia Militar fecharam uma ‘boca de fumo’ na zona urbana do município de Vitória do Mearim. Além disso, foram apreendidos uma grande quantidade de drogas e armas com o envolvido.

Materiais apreendidos em Vitória do Mearim

As apreensões foram realizadas na Rua da Paz, no bairro Santa Mônica, contra o suspeito identificado pelas iniciais de C.S.S., de 22 anos, conhecido na região por tráfico de drogas. Ele foi preso durante rondas de rotina da Polícia Militar e reforço da da Polícia Civil, sob o comando do delegado João Firmo.

Após um cerco na residência do jovem, os policiais encontraram um revólver, celulares, cadernos de anotações, dinheiro em espécie, rolos de papel filme, televisores, balança de precisão, 29 trouxas de maconha prensada, um tijolo grande de maconha, três tabletes de maconha e quatro munições intactas.

C.S.S. foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Vitória do Mearim, sem lesões corporais, e autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *