Neto do Sindicato adere ao governo e Dino Penha amplia sua base aliada na Câmara de Vereadores de São Bento

O prefeito Dino Penha ampliou sua base aliada na Câmara de Vereadores de São Bento. Nesta terça-feira (05), o vereador Neto do Sindicato, aliado histórico do ex-prefeito Luizinho Barros, anunciou sua adesão ao governo, durante a sessão da Câmara Municipal.

Nono vereador anunciou seu apoio ao governo em São Bento

Agora, com a ida do parlamentar, Dino tem apoio de 9 dos 13 vereadores eleitos e reeleitos em 2020. Neto do Sindicato tem quatro mandatos como parlamentar e era aliado, há diversos anos, de Luizinho Barros, o que representa uma baixa significativa ao ex-prefeito.

Com isso, o atual gestor tem apoio agora dos vereadores Gentil, Maria do Rosário, Joãozinho de João do Sangue, Railson Campos, Valmir Gomes, Igor Paiva, Maria Inês, Américo da Saúde e Neto do Sindicato. A oposição, desnutrida ainda mais, ficou apenas com Dércio Pinto, Henrique Vale, Iraney Trinta e Djalma Pereira.

A sessão de ontem também foi marcada pela presença do prefeito de São Bento, que acompanhou a reunião dos parlamentares. É a primeira vez que um chefe do Poder Executivo vai ao Parlamento Municipal, sem ser convidado ou convocado.

Uma resposta para “Neto do Sindicato adere ao governo e Dino Penha amplia sua base aliada na Câmara de Vereadores de São Bento”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *