Polícia prende suspeito de tentar matar homem em Cajari e realiza mais prisões e apreensões em Penalva e São Vicente Ferrer

Neste domingo (3), a Polícia Militar atendeu uma ocorrência por ameaça e depredação na cidade de Penalva. Segundo as informações, um homem de 41 anos depredou e ateou fogo na própria casa, após brigar com a esposa.

Homem depredou e tentou incendiar a própria casa em Penalva

O caso aconteceu por volta das 22 horas, no povoado Ricoa. A polícia contou que o suspeito foi denunciado pelos vizinhos e estava quebrando todos os móveis e objetos da sua esposa e, após isso, colocou fogo na residência. O motivo seria ciúmes.

Após isso, o acusado avistou a chegada da polícia e saiu em uma moto, deixando o veículo minutos depois. Ele não foi preso, pois entrou em um matagal de difícil acesso. A vítima foi retirada da casa, assim como os seus filhos.

São Vicente Ferrer

Também neste domingo (3), um homem de 40 anos foi preso após furtar uma residência no bairro Mutirão, zona urbana de São Vicente Ferrer. O suspeito teria adentrado na casa, pela madrugada, e levado pertences do morador como celular, panelas, batedeiras, baldes, micro system, controle remoto e um carregador de celular.

Ele conseguiu entrar na casa com a chave da própria residência, que foi deixada pela dona ao lado da porta. Após uma operação da Polícia Militar, parte do objeto foi recuperado e o suspeito foi preso no bairro Rita de Cássia. O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Cajari

Em Cajari, por volta das 9 horas de ontem, a polícia recebeu informações de que um suspeito estaria escondendo um revólver em sua casa e que ele teria usado a arma numa tentativa de homicídio durante a madrugada, deste mesmo dia.

Ao checar a denúncia, a Polícia Militar verificou a veracidade da informação e com ele foi encontrado um revólver calibre 32, com numeração raspada; munições, três celulares, 109 porções de maconha, uma balança de precisão, uma moto e 36 reais em espécie.

Por fim, todo o material ilícito, juntamente com o suspeito, foi apresentado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Viana, tendo o envolvido sido transferido para São Luís, em virtude do ferimento a bala, o qual sofrera na recíproca tentativa de homicídio que participara.

Uma resposta para “Polícia prende suspeito de tentar matar homem em Cajari e realiza mais prisões e apreensões em Penalva e São Vicente Ferrer”

  1. O prefeito de São Vicente poderia muito bem investir na segurança da cidade e não ficar esperando o governo estado. Esse mandato ainda não teve uma obra na cidade que não fosse do governo do estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *