Vice-prefeito Lúcio Henrique entrega computadores a escola da rede estadual de Palmeirândia

Como fruto de intervenções do vice-prefeito Lúcio Henrique junto ao secretário estadual da Educação, Felipe Camarão, as escolas da Rede Pública de Palmeirândia já começam a ser beneficiadas.

Escolas estão sendo beneficiadas após intervenções do vice-prefeito

Nesta sexta-feira (1), Lúcio Henrique visitou a escola da Rede Estadual ‘Rio Grande do Sul’ e realizou a entrega de computadores para os alunos. Os equipamentos de informática foram anunciados no início da semana pelo titular da Seduc para ajudar os estudantes do município.

Além disso, a escola ‘João Paulo II’ também será beneficiada com os mesmos equipamentos e Palmeirândia será contemplada com a reforma do Farol do Saber, uma biblioteca e receberá mais de 500 kits escolares para os alunos da Rede Pública.

Ao entregar os novos computadores, Lúcio Henrique disse que, como vice-prefeito, está tendo a honra de garantir mais inclusão e possiblidades à comunidade escolar de Palmeirândia e agradeceu ao secretário Felipe Camarão. “Estaremos sempre buscando ações e projetos que possam melhorar a qualidade do ensino em nossa cidade”, concluiu.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.