São Bento zera casos suspeitos de Coronavírus e já aplicou quase 40 mil doses de vacinas

A prefeitura de São Bento segue avançando na luta contra a Covid-19. Nesta sexta-feira (1), a Secretaria Municipal de Saúde informou que zerou os casos de suspeitos e que já aplicou quase 40 mil doses de vacinas contra o vírus.

Vacinação segue avançando em São Bento

Neste momento, a cidade tem 19 pessoas com o vírus ativos e 2.487 recuperados. Mesmo assim, a secretaria reforçou o pedido para que as pessoas continuem tomando todos os cuidados e recomendações das autoridades de saúde e, se precisar, procurar o Hospital de Campanha de São Bento.

“Nosso município registou uma baixa no número de casos do Covid-19, hoje temos apenas 19 casos ativos e nenhum suspeito. Mais mesmo com a baixa vamos manter os cuidados contra a Covid-19 enquanto durar a pandemia. Se for necessário sair de casa, siga as orientações para se proteger”, disse o comunicado da pasta.

Vacinas

São Bento já aplicou 37.085 mil doses das vacinas contra a pandemia nos moradores. Ao todo, foram recebidas até 42.531 mil doses e o município chegou a 87,20% de cobertura em relação às doses que recebeu até o momento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *