Ex-prefeito de Arari Djalma Melo quer ser candidato a senador pelo grupo de Edivaldo Holanda

O ex-prefeito de Arari, Djalma Melo, quer ser candidato a senador do Maranhão pelo grupo de Edivaldo Holanda Júnior. A pré-candidatura tem sido debatida internamente, liderada pelo ex-prefeito de São Luis e pelo deputado Edilázio Júnior.

Djalma quer ser candidato a senador pelo PTB no Maranhão

Djalma fechou com o grupo de Edivaldo no mês passado e tem participado ativamente de reuniões internas e visitas do pré-candidato a governador do Maranhão. Esta semana ele participou das visitas do ex-prefeito de São Luis em Itinga, Açailândia, Governandor Edson Lobão, Ribamar Fiquene, Imperatriz e outras cidades.

Em Arari, Djalma tem dito que será o candidato a senador com apoio do Edvaldo, Cesar Pires e Edilázio, e que colocará a sua mulher, Graça Melo, como candidata a deputada. Ambos terão o apoio do fiel aliado e atual vice-prefeito do município, El Shaday.

Toda a articulação mira agora o prefeito da cidade, Rui Filho, que foi eleito em 2020 com anuência de Djalma, que controlava a prefeitura. Porém, pelo que se sabe, Rui Filho tem seus candidatos, inclusive ensaia uma pré-candidatura do filho, Waldir Neto, a deputado estadual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *