Em Viana, dois jovens morrem em confronto com a polícia após ameaçarem irmão de capitão da PM

Um jovem de 21 anos e outro de 24 morreram na noite desta quinta-feira (30), na cidade de Viana. Segundo as informações passadas pela polícia, eles foram mortos após resistirem à prisão e dispararem diversas vezes contra a guarnição de serviço.

Suspeitos foram mortos em confronto com a polícia

O caso foi registrado por volta das 20 horas, no povoado Acampamento. Os dois foram identificados como João de Deus Pacheco Soares, de 24 anos; e Alan Diniz Soares, de 21 anos. Ambos eram moradores do bairro Santa Eulália, zona urbana de Viana.

Segundo as informações disponibilizadas pela polícia, ambos foram armados na casa de um capitão da Polícia Militar, no povoado Coelho, em Viana, e o ameaçaram por ter registrado uma ocorrência do roubo de sua motocicleta, no último dia 26 deste mês, e que tinha como suspeitos os elementos conhecidos por ‘Índio’ e ‘Alan’.

Após isso, a polícia realizou uma operação para prender os suspeitos e minutos depois, os dois suspeitos foram vistos em uma motocicleta e receberam a sinalização para pararem. Ambos não obedeceram a polícia e o garupa teria iniciado disparos contra os PMs, que revidaram e acertaram os dois suspeitos. Com eles, foram encontrados dois revólveres e munições, além de drogas.

Os dois suspeitos foram levados ao Hospital Regional de Viana, mas os dois chegaram mortos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *