Em reunião com titular da Seduc, prefeito Adriano Freitas garante retomada de obras e nova escola para São Vicente Ferrer

As obras que estão paradas serão retomadas e uma nova escola será feita para atender alunos da zona rural de São Vicente Ferrer. As ações foram acertadas nesta quarta-feira (29), durante uma reunião entre o prefeito Adriano Freitas e o secretário estadual da Educação, Felipe Camarão.

Adriano se reuniu com a cúpula da Seduc, em São Luis

Durante o encontro, o prefeito requisitou a retomada das obras que estão em andamento nas escolas dos povoados Charco e Chega Tudo, que estão paradas há alguns anos. O titular da Seduc informou que irá viabilizar recursos para que as escolas sejam concluídas.

Na mesma reunião, Adriano Freitas pediu a construção de uma nova unidade de ensino para o município de São Vicente Ferrer, que desta vez será construída no povoado Pachorra, para atender a comunidade da região. O pleito também foi atendido por Felipe Camarão, que pediu que seus assessores, presentes no encontro, acelerassem o processo de retomada das ações.

“Seguimos avançando em busca de melhorias para o nosso povo. Hoje estive com o secretário de estado da educação, Felipe Camarão, para tratar das obras das escolas dos povoados Charco e Chega Tudo que se encontram paralisadas há alguns anos. No encontro ficou garantida a retomada das obras e garantimos a construção de uma nova escola no povoado Pachorra”, comentou o gestor vicentino.

Pelas redes sociais, o titular da Seduc destacou o encontro com Adriano. “Recebi o prefeito de São Vicente Ferrer, Adriano Freitas, para falar sobre melhorias para a educação no município. Conte comigo”, garantiu.

3 respostas para “Em reunião com titular da Seduc, prefeito Adriano Freitas garante retomada de obras e nova escola para São Vicente Ferrer”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *