Em Cajari, assaltantes roubam moto de filho, usam o veículo para fazer ‘arrastão’ e matam o pai, de 57 anos

A onda de criminalidade na Baixada Maranhense segue fazendo diversas vítimas. Desta vez, bandidos acabaram matando um senhor de 57 anos, que estava assistindo televisão dentro de sua própria casa, no município de Cajari.

Homem morreu após ser atingido por bandidos

O caso foi registrado na noite desta quarta-feira (29), no povoado Santa Teresa, próximo à MA-217. Tudo começou quando dois assaltantes tomaram uma moto pop 100 de um senhor identificado como José Ribamar Muniz Neto, de 31 anos, filho da vítima fatal. Após isso, os criminosos saíram fazendo ‘arrastão’ pela cidade.

Na altura do povoado Santa Teresa, eles tentaram tomar o celular de uma mulher, que correu para dentro de casa e foi perseguida por eles. O pai dela, Valdemar Costa Silva, de 57 anos, que estava assistindo televisão, foi alvejado pelos disparos dos assaltantes e acabou morrendo no local.

Após isso, os bandidos fugiram pela MA-014, sentido do município de Viana. A Polícia Militar tentou prender os criminosos, que foram avistados na altura de uma fazenda, na rodovia estadual, e dispararam contra os policiais. Por fim, eles abandonaram o veículo roubado e conseguiram fugir pelo matagal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *