Em reunião com Felipe Camarão, vice-prefeito Lúcio Henrique viabiliza benefícios para escolas de Palmeirândia

Nesta terça-feira (28), o vice-prefeito Lúcio Henrique esteve reunido com o secretário estadual de Educação, Felipe Camarão, em São Luis. Na pauta, benefícios para as escolas públicas do município de Palmeirândia.

Camarão e Lúcio Henrique anunciam ações para Palmeirândia

Juntos, eles anunciaram ações como a instalação de dois laboratórios de informáticas para as escolas estaduais do município, a ‘Estado do Rio Grande do Sul’ e a ‘João Paulo II’; a reforma do Farol do Saber; uma biblioteca e mais 500 kits escolares para alunos da cidade.

Os benefícios devem já chegar ao município nos próximos meses na cidade de Palmeirândia. “Estamos em busca de melhores dias para a nossa cidade e temos nos engajado a cada dia para viabilizar recursos e projetos que realmente mudem a vida de nossa gente”, declarou Lúcio Henrique.

Ao anunciar as reformações, instalações e equipamentos, o secretário Felipe Camarão destacou a liderança do vice-prefeito. “Ele nos solicitou e serão atendidas todas as reivindicações. É esse o papel de um grande vice-prefeito, trabalhar em prol da educação, da juventude. Contem comigo sempre”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *