Dono de time de futebol formado por crianças é preso por estuprar adolescente de 12 anos em Penalva

Um homem de 42 anos, dono de um time de futebol formado por crianças e adolescentes, foi preso, nessa terça-feira (28), na cidade de Penalva, por estupro de vulnerável. A prisão, realizada por policiais da Delegacia de Penalva, com apoio operacional da 6ª Delegacia Regional de Viana, foi em cumprimento a mandado de prisão temporária.

Suspeito foi levado para a Delegacia de Penalva

De acordo com informações da polícia, o estuprador possui um time de futebol formado majoritariamente por adolescentes. O time foi criado com a finalidade de aliciar crianças e adolescentes, dentre eles a vítima de 12 anos. A investigação aponta que o acusado começou a oferecer presentes a vítima, com a finalidade de ludibriá-la para a prática de atos libidinosos.

Conforme informações constantes no autos, o preso praticou contra a vítima, por diversas vezes, tentativa de penetração anal, masturbação, troca de carícias, entre outros atos. Após a denúncia pelo Conselho Tutelar, a Polícia Civil deu início às diligências, como oitivas de vítima e testemunhas, assim como a requisição dos exames periciais pertinentes.

Na sequência, foi solicitado ao Judiciário a expedição do mandado de prisão, expedido pela Vara Única da Comarca de Penalva. Após o cumprimento do mandado de prisão e interrogatório. O homem confirmou a prática dos atos libidinosos em desfavor da vítima.

O preso será encaminhado para o sistema penitenciário local, onde ficará à disposição da Justiça. As informações foram divulgadas pela polícia.

4 respostas para “Dono de time de futebol formado por crianças é preso por estuprar adolescente de 12 anos em Penalva”

  1. AGORA O EX-VEREADOR MESAQUE VELOSO NÃO ESTÁ MAIS SOZINHO NA CELA. OUTRO TARADO É PRESO PELO MESMA PRATICA DE CRIMED DE ESTRUPRO.
    DONO DE ETIME DE FUTEBOL FORMADO POR CRIANÇAS E ADOLECENTES DE PENALVA TAMBEM ESTÁ ENJAULADO.

  2. Se procurarem direitinho não vai sobrar muita gente aí em Penalva.
    Tem muito pedófilo nessa cidade se fazendo de boa pessoa, comerciantes, professores, políticos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *