Em São João Batista, ponte que liga sede ao povoado Enseada dos Bezerros é reconstruída a pedido de Pará Figueiredo

O Governo do Estado reconstruiu a ponte que liga os povoados da região da Enseada dos Bezerros à sede da cidade de São João Batista. O acesso estava totalmente destruído e foi feito após uma reivindicação do deputado estadual Pará Figueiredo.

Ponte foi reconstruída no povoado Enseada dos Bezerros

Os moradores estavam usando um atalho ao lado da rodovia, que também foi asfaltada anos atrás por solicitação do parlamentar. Pará Figueiredo disse que recebeu vários pedidos do vereador e representante da região, Chico de Nhozinho, e da comunidade de Enseada dos Bezerros.

O deputado disse que tem atuado para viabilizar mais ações para a cidade de São João Batista em todas as áreas e destacou o envio de viaturas, ambulâncias, asfalto, raio-x, reforma da delegacia, arraial da vacinação e demais equipamentos e projetos em várias áreas.

“São ações que reafirmam o nosso compromisso feito com o povoado joanino, de onde tenho raízes, e de pedidos feitos por lideranças do município. Contem sempre comigo”, completou Pará Figueiredo.

Chico de Nhozinho acompanhou a recuperação do acesso

10 respostas para “Em São João Batista, ponte que liga sede ao povoado Enseada dos Bezerros é reconstruída a pedido de Pará Figueiredo”

  1. CARLOS FIGUEIREDO FOSSE O PREFEITO HOJE COM AJUDA DO DEP. PARÁ, SÃO JOÃO BATISTA ESTAVA OUTRA CIDADE, COM TODAS MAIS ASFALTOS, COM TODAS AS ESCOLAS PINTADAS, COM AS UBS TODAS PINTADAS, CASAS POPULARES, SÓ QUEM PERDEU FOI SÃO JOÃO BATISTA TER VOTADO NO MERCINHO QUE NÃO FAZ NADA.
    CARLOS FIGUEIREDO CONTINUE TRABALHANDO QUE VOCÊ SERÁ O PROXIMO PREFEITO EM 2024, CONSIGA COM OS POLITICOS RECURSOS PARA A NOSSA CIDADE E VOCÊ VAI GANHAR FACIL A PREFEITURA, TRABALHE O MAXIMO QUE VOCÊ PUDER.

    1. tenha certeza que os eleitores de mecinho estão tão arrependidos dessa gestão que se escondem
      até nas redes sociais da prefeitura que comenta é só a família ou funcionários

  2. A final, o que esse prefeito já fez nesses 9 meses de desgoverno? Porque nem os ramais ele não manda raspar. A gestão anterior mandava raspar estrada desde o mês de Julho e esse é só passear.

  3. Estou com Mecinho nunca voto em Carlos, porém 2022 para’ e’ o meu candidato mas quem quer que seja, vai fazer uma ponte ,faça bem feito, chega de meia boca e’ muito dinheiro

  4. Tá de sacanagem uma ponte dessa, não era nem para a população ter aceito ,grande obra fizeram, se nós eleitores não cobrarmos com seriedade vai ser assim , engana que eu gosto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *