Comissão nega 11 recursos contra seletivo para professores e divulga resultado final em São João Batista; vejam a lista

A prefeitura acaba de divulgar a lista com o resultado final do seletivo simplificado para a contratação de 50 professores para atuarem nas escolas do município de São João Batista. Ao todo, após a lista preliminar, foram negados 11 recursos apresentados pelos candidatos.

Resultado final acabou de ser divulgado

De acordo com o edital, estão sendo ofertadas 50 vagas imediatas, sendo 5 para pessoas com deficiências, e a escolha será por meio de análise curricular. As vagas abertas são para professores nas áreas da Educação Infantil, Ensino Fundamental anos iniciais, finais e Educação Jovens e Adultos – EJA.

Com o resultado preliminar divulgado desde o dia 21, os aprovados teriam até dia 22 para apresentarem recursos, de forma presencial na sede da Secretaria Municipal de Educação. Agora, o resultado final foi lançado, contendo 11 recursos negados e três recursos aprovados.

Agora, os candidatos interessados devem apresentar recursos contra essa lista, no dia 27, na sede da Semed. No dia 29, está prevista para sair o resultado dos recursos e no dia 30 a homologação de todo o processo. Os aprovados serão convocados no dia primeiro de outubro.

Os contratos terão validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período. Além das vagas imediatas, a prefeitura abriu 45 vagas de cadastros de reservas. Vejam o resultado abaixo, na íntegra…

Resultado Final – Seletivo – Baixar

Uma resposta para “Comissão nega 11 recursos contra seletivo para professores e divulga resultado final em São João Batista; vejam a lista”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *