Governador Flávio Dino e prefeitos destacam liderança de Júlio Mendonça em prol da Baixada Maranhense

O presidente da Agerp, Júlio Mendonça, teve seus esforços reconhecidos nesta quinta-feira (23) pelo governador Flávio Dino e pelo prefeito de Pedro do Rosário, Toca Serra. Ambos destacaram a atuação firme do pré-candidato a deputado estadual em defesa dos interesses da Baixada Maranhense.

Júlio Mendonça tem atuação reconhecida por líderes políticos

Flávio Dino, que ontem visitou os municípios de Matinha, Pedro do Rosário e Presidente Sarney, disse que Júlio Mendonça tem sido um grande defensor dos municípios e destacou algumas ações para os municípios de Viana e Pedro do Rosário, como a estrada que será feita ligando as duas cidades, pelo Governo do Estado.

“Agora, por intermédio desse amigo querido, que é o Julinho, nós estamos começando essa ligação de Pedro do Rosário a Santeiro. E todo mundo sabe que para fazer uma obra dessas é preciso ter muitos parceiros como o Julinho”, comentou Flávio Dino. No mesmo sentido, o prefeito de Viana, Carrinho Cidreira, agradeceu os avanços no município, com as intervenções do presidente da Agerp.

Já o prefeito Toca Serra, em seu discurso, fez questão de agradecer as ações de Júlio Mendonça. “Quero agradecer a presença do Dr. Julinho, da Agerp. Companheiro esse, governador, que conversando com vossa excelência nos conseguiu a pavimentação da estrada entre a nossa cidade e Viana, para termos o direito de ir e vir garantidos”, comentou.

Pelas redes sociais, Júlio Mendonça agradeceu as menções a seu nome. “Agradeço as menções do prefeito Toca Serra e do governador Flávio Dino, hoje na cidade de Pedro do Rosário, ao citarem a obra de recuperação da estrada que liga o município à Viana, cuja ordem de serviço assinei no mês de agosto no povoado Vila Nova. Obra de fundamental importância para centenas de famílias dessas duas cidades”, destacou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *