Escritor natural de Penalva lança livro ‘Política e ética’ hoje em São Vicente Ferrer e amanhã em São João Batista

O escritor e pastor Lázaro Batista está lançando sua mais nova obra nas cidades da Baixada Maranhense. Ele é natural de Penalva e lançará o livro ‘Política e ética’ nos municípios de São Vicente Ferrer e São João Batista hoje e amanhã.

Pastor e escritor está lançando obra na Baixada

A obra trata sobre vários assuntos como o Coronelismo, Boca de Urna, Lei de Responsabilidade Fiscal, Ficha Limpa, reeleição e outros temas voltados para a atualidade e discussão do Brasil, destacando a política e ética.

O livro foi lançado no início do mês na Associação Maranhense de Escritores Independentes, em São Luis, e agora será divulgado nas cidades da Baixada Maranhense. Em São Vicente, a obra será apresentada nesta sexta-feira (24), na Praça ‘Ramuindo Correia’, na sede da Secretaria Municipal de Cultura.

Em São João Batista, acontecerá amanhã (25), no Centro de Convenções, a partir das 18 horas. Já na cidade de Penalva, a noite de autógrafos será realizada na sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, também a partir das 18 horas. O escritor esteve visitando os secretários de cultura e rádios locais para garantir apoio e divulgar a programação.

Biografia

Lazaro Batista Pinto Santos é natural de Penalva, mas atualmente está morando em São Luis. Ele é filho de Raimundo Nonato Santos e Artemísia Isidora Pinto Santos ( in memória), e casado com Maria do Carmo, com quem tem um filho, Lazaro Batista Pinto Santos Júnior.

O escritor cursou Teologia no Instituto Bíblico Pentecostal do Maranhão e é bacharel em Teologia pela Faculdade Teológica Maranata (Fatema); cursou Gestão Pública na Universidade Unhanguera – Uniderp, licenciatura em Pedagogia pela Faculdade Fateh e é pós-graduado, com MBA, em Gestão Pública.

Atualmente é pastor presidente da Assembleia de Deus Nação Madureira, no Vila Embratel, em São Luis; é coordenador de obreiros da Conemad – Maranhão, membro da junta conciliadora da Conamad e presidente do Conselho de Pastores do Itaqui Bacanga, além de idealizador do projeto Cruzada Esperança.

2 respostas para “Escritor natural de Penalva lança livro ‘Política e ética’ hoje em São Vicente Ferrer e amanhã em São João Batista”

  1. Dois temas difíceis de se dissertar nos dias de hoje e ainda em um só livro. Mas muito louvável, o escritor Lazaro está de parabéns, espero que tenhas sucesso, que os resultados sejam alcançados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *