Flávio Dino e Toca Serra inauguram obras e anunciam novos investimentos para os moradores de Pedro do Rosário

Nesta quinta-feira (23), em um dia histórico para os moradores do município de Pedro do Rosário, o governador Flávio Dino e o prefeito Toca Serra inauguraram obras e anunciaram novos investimentos para a cidade, reforçando a grande parceria entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado.

Toca Serra e Flávio Dino anunciam investimentos em Pedro do Rosário

O chefe estadual foi recepcionado pelo por volta das 9 horas pelo gestor municipal, acompanhado da primeira-dama, Franciane Serra; do vice-prefeito Fábio Mendes; dos vereadores, secretários municipais e moradores. Flávio Dino estava acompanhado de secretários estaduais, deputado como o presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto; do presidente da Agerp, Júlio Mendonça; e demais assessores.

Durante a solenidade, realizada na Praça de Eventos, o governador e o prefeito assinaram ordens de serviço para construção da Praça da Família, para construção de mais de 60 casas e sistema de abastecimento de água nos povoados Imbiral, Criminosa e Boa Esperança. Ainda no município, Flávio Dino fez a entrega de kits esportivos, 39 casas do Mais IDH com sistemas de abastecimento de água no povoado Área Comunitária.

Ainda na programação, eles inauguraram o novo reservatório elevado de 200 mil litros no Sistema de Abastecimento de Água e entregou cartões do programa Vale-Gás, beneficiando mais de 350 famílias do município. Na oportunidade, o governador atendeu uma solicitação do prefeito, do presidente da Assembleia e da classe estudantil, e anunciou a implantação de uma unidade vocacional do IEMA para o município, além da pavimentação completa da avenida ‘Bela Vista’, bem como o recapeamento asfáltico das ruas da cidade.

Agradecimentos

O presidente Othelino Neto agradeceu ao governador Flávio Dino pela atenção que tem dado aos seus pedidos e pelos investimentos feitos no município, e parabenizou o prefeito Toca Serra, pela gestão de excelência que vem realizando. O titular da Secid, Márcio Jerry, falou da alegria de retornar à Pedro do Rosário, e desta vez para inaugurar e anunciar mais obras para a cidade.

Em sua fala o governador Flavio Dino também expressou a sua alegria de voltar à Pedro do Rosário, para inaugurar e iniciar novas obras, mas também entregar benefícios para as pessoas neste momento de crise sanitária que o país vive, e que o governo do Maranhão não deixou nem um momento de cuidar dos maranhenses, sobretudo os mais humildes.

O prefeito Toca Serra, agradeceu ao governador Flavio Dino, ao deputado Othelino Neto, aos secretários de Estado presentes, aos vereadores, secretários municipais, assessores e a população em geral de Pedro do Rosário, pelo apoio que tem dado a sua gestão, de maneira especial agradeceu ao governador Flávio Dino em nome da população de Pedro do Rosário por tudo que o seu governo tem feito pelos pedrorrosarienses.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *