Polícia prende três pessoas por tráfico de drogas, veículo roubado e crime ambiental nas cidades de Viana e Pedro do Rosário

Dois homens e uma mulher foram presos nas últimas 42 horas nas cidades de Viana e Pedro do Rosário por crimes como tráfico de drogas, posse ilegal de armas, crimes ambientais e condução de veículo roubado. As prisões foram realizadas pela Polícia Militar.

O veículo foi recuperado em Viana

Em Viana, nesta terça-feira (21), duas pessoas foram presas após uma abordagem da guarnição de serviço. O caso foi registrado na MA-014, na altura do povoado São Pedro. A polícia não divulgou os nomes dos envolvidos.

Os dois suspeitos estavam em uma moto e com eles foi encontrado duas porções de maconha. Em ato contínuo, ao ser consultado a procedência do veículo, verificou-se que este possuía uma restrição de roubo e furto. Ambos foram levados para a Delegacia Regional de Viana, para os demais procedimentos.

Pedro do Rosário

Um dia antes, na cidade de Pedro do Rosário, uma mulher foi presa por porte ilegal de armas, tráfico de drogas e crime ambiental. De acordo com as informações, a suspeita foi identificada pelas iniciais de A.M.S.C, de 35 anos e moradora do bairro Rocinha.

Com ela foram apreendidos uma arma de fabricação caseira calibre 20, R$ 458,50 em espécie, 15 pedras embaladas de crack, 16 trouxas de maconha, dois pedaços maiores de maconha, uma muda de maconha, balança de precisão, uma gaiola com pássaros silvestres e um triturador.

A suspeita foi presa após uma abordagem policial em sua residência.

Uma resposta para “Polícia prende três pessoas por tráfico de drogas, veículo roubado e crime ambiental nas cidades de Viana e Pedro do Rosário”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *