Flávio Dino desembarca amanhã em Matinha, Pedro do Rosário e Presidente Sarney; veja a agenda do governador

Nesta quinta-feira (23), o governador Flávio Dino inaugura e anuncia ações em Matinha, Pedro do Rosário e Presidente Sarney, em cumprimento de agenda, que deveria ser realizada desde a semana passada, quando ele teve que desmarcar os encontros na Baixada Maranhense.

Flávio Dino, Toca Serra e Othelino cumprem agenda amanhã na Baixada

Em Matinha, com anúncio a partir das 8h, na Praça da Família – Centro, Flávio Dino inaugura mais uma unidade do programa Praça da Família. Na ocasião, entrega kits esportivos, totalizando 384 itens; motores para canoa de pesca artesanal; kits irrigação;  e cestas de alimentos da agricultura familiar.

Na infraestrutura, o governador contempla a cidade com assinatura de convênio para construção de um ginásio poliesportivo, que terá investimentos de R$ 740 mil. Assina ainda ordem de serviço para obras de iluminação pública na cidade e nas estruturas do programa Diques da Produção, instalados nos povoados de Santa Maria dos Furtados, Ilha Verde e Monte Verde. A ação tem investimento de R$ 231 mil.

Em Pedro do Rosário, a partir das 9h, em solenidade na Praça de Eventos, Rua da Alegria – Centro, Flávio Dino assina ordens de serviço para mais uma unidade da Praça da Família, para construção de escola no povoado Quadra, integrando o Escola Digna, para construção de mais de 60 casas e sistema de abastecimento de água nos povoados Imbiral, Criminosa e Boa Esperança.

Ainda no município, entrega kits esportivos, 39 casas do Mais IDH com sistemas de abastecimento de água  (povoado Área Comunitária); inaugura o novo reservatório elevado no Sistema de Abastecimento de Água; e entrega títulos de propriedade e cartões do programa Vale-Gás, beneficiando mais de 350 famílias. Em Pedro do Rosário, ele será recebido pelo prefeito Toca Serra e sua comitiva.

Encerrando a agenda, na cidade de Presidente Sarney, na Avenida Luís Risso, Centro, às 11h, o governador acompanhar o início das obras de pavimentação asfáltica em ruas diversas, assina ordem de serviço para construção de escola do programa Escola Digna e entrega cartões do Vale-Gás para mais de 278 famílias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *