Prefeitura divulga resultado preliminar do seletivo para professores em São João Batista; vejam a lista completa

A prefeitura acaba de divulgar a lista com o resultado preliminar do seletivo simplificado para a contratação de 50 professores para atuarem nas escolas do município de São João Batista. As inscrições foram realizadas presencialmente entre os dias 9 e 10 deste mês.

Resultado foi divulgado nesta quinta

De acordo com o edital, estão sendo ofertadas 50 vagas imediatas, sendo 5 para pessoas com deficiências, e a escolha será por meio de análise curricular. As vagas abertas são para professores nas áreas da Educação Infantil, Ensino Fundamental anos iniciais, finais e Educação Jovens e Adultos – EJA.

Com o resultado preliminar, os aprovados terão até dia 22 para apresentarem recursos, de forma presencial na sede da Secretaria Municipal de Educação. O resultado final será divulgado no dia 24. Os contratos terão validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Além das vagas imediatas, a prefeitura abriu 45 vagas de cadastros de reservas. Vejam o resultado abaixo, na íntegra…

Resultado – Seletivo – Baixar

17 respostas para “Prefeitura divulga resultado preliminar do seletivo para professores em São João Batista; vejam a lista completa”

  1. O MINISTÉRIO PÚBLICO TEM QUE INVESTIGAR ESSE SELETIVO
    PRIMEIRO DEMORAM DUAS SEMANAS PARA DIVULGAR O RESULTADO E AGORA COLOCAM O IRMÃO DO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO

  2. Mecinho esperou uma semana para colocar os aliados no seletivo. Aguardem que já estamos tomando as providências junto ao Ministério Público para que mais essa irregularidade não fique impune.

  3. Pelo amor de Deus, que descarramento foi esse o irmao do secretario mais bem pontuado mai que muito professores de carreira. Gente muito descaramento.

    1. Mais isso é bem feito pra Dudu por que ele era de confiança de Eduardo oh coisa boa eu não tô gostando não eu tô e amandooooooooooo

  4. Qual o critério mesmo? Kkkk kkkk
    conheço uns 4 que nunca entraram na sala de aula nem como aluno Kkķkkk, alô Rotondo volta ai quero ver kkkkkkk

  5. Falta de respeito! Muitos professores com carreira , graduação, pós graduação e foram eliminados. E quem tem só o magistério foi classificado.

  6. Aos professores efetivos que só querem dinheiro e não ensinam mais nem um abc direito muito bem que não passaram tem muita gente nova.com CONHECIMENTO a dar atualizados que sabem ser dinâmicos .esses professores velhotes tem que sair do quadro e dar lugar a qum tem conhecimento atualizado tá na hora de procurar inss pra se aposentar os alunos não aguenta mais as caras de preguiça de.sempre já deu!

  7. Essa lista olhei vários analfabeto que se dizem professor, não sei se n sabem escrever seu próprio nome, alô ministério público, infelizmente essa promotora não é eficiente como o Rotondo…
    Volte rotondo

  8. O seletivo,como o próprio nome já diz” seletivo” até na hora da divulgação do edital de inscrição,foi feito quase escondido,poucas pessoas ficaram sabendo,a não ser os que “interessavam”, entenderam? Muitos desempregados precisando de um emprego e o prefeito tão bonzinho,fez o seletivo para que ,para” nossa gente”,que algo mais explicativo? Sério!

    1. Tem vários concursos com inscrições abertas .aos “intelectuais ” munidos de várias graduações , fazem ! Ou o foco é só são João Batista?

  9. Eleição ta chegando os eleitores de S.J.B, tem o dever de da o troco. Esse prefeitinho vai lhe pedir voto para Deputado, prepare um pinico de bosta par lança no fucinho desse canoa dominado pela esposa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *