Polícia prende cinco pessoas, apreende armas e drogas e recupera moto roubada em Matinha, Viana e Cajapió

O fim de semana culminou na prisão de cinco pessoas, apreensão de grandes quantidade de entorpecentes e recuperação de um veículo tomado de assalto nas cidades de Matinha, Cajapió e Viana.

Veículo foi recuperado horas depois em Matinha

Em Matinha, nesta sexta-feira (17), a polícia recuperou uma moto roubada. Após ser informada sobre sua possível localização, a polícia encontrou uma moto, modelo yamaha, de cor preta, que tinha sido roubada no mesmo dia, no povoado Itaquaritiua.

O veículo possuía um sistema localizador, que possibilitou sua localização precisa. A moto foi encontrada nas imediações da rua ‘Francisco das Chagas Araújo’, bairro Novo, zona urbana de Matinha. Porém ninguém foi preso e a motocicleta foi entregue à Delegacia de Polícia Civil do município.

Cajapió

Quatro pessoas foram presas neste domingo (19) em Cajapió, suspeito de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de armas de fogo. Os quatro foram vistos por volta das 11 horas, nas imediações da Praia de Itapeua, dentro de um carro de placa LOA-9402, de cor prata, trafegando em atitude suspeita.

Após uma revista foi encontrado, debaixo no banco traseiro do referido veículo, duas armas de fogo municiadas com as seguintes características: um revólver calibre 38, com quatro munições intactas; e um revólver de calibre 22, com seis munições intactas, além de dois papelotes de cocaína, uma porção de crack e uma quantia no valor de R$ 527,00.

Por fim, diante da materialidade dos fatos, os envolvidos foram conduzidos e apresentados à Delegacia de Polícia Civil de Viana, sendo o veículo apresentando na Delegacia de Polícia de São Vicente Ferrer.

Viana

Um homem acabou sendo preso neste domingo (19), por tráfico de drogas no bairro Vila Zizi, na cidade de Viana. Um homem foi preso suspeito de estar guardando entorpecentes na residência de sua enteada. Após denúncia, foram encontrados 56 frascos de loló embaixo da cama, além de R$ 245,00 em espécie.

No momento que a equipe policial conversava com uma das testemunhas, o suspeito foi passando na rua, instante em que foi realizado a abordagem, seguida de busca pessoal minuciosa. Destarte, indagado sobre a droga encontrada, o autor negou a propriedade, aduziu ainda já ter sido preso por tráfico, mas naquele caso não tinha envolvimento.

Minutos depois a testemunha principal se fez presente ao local, e afirmou que o material encontrado em sua residência pertencia ao envolvido, que o mesmo havia pedido pra ela guardar, porém, não sabia do que se tratava, pois estava embalado em uma caixa, e que teria feito apenas um favor pelo fato de serem amigos. Diante dos fatos, autor e a testemunha foram apresentados na Delegacia Regional de Viana, sem lesões, para as providências cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *