Licitação para fornecimento de internet para secretarias de Vitória do Mearim entra na mira do Ministério Público

Mais uma licitação para do prefeito Nato do Nordestina entrou na mira do Ministério Público. Desta vez, foi um contrato para fornecimento de internet para todas as secretarias municipais de Vitória do Mearim.

Nato da Nordestina entrou na mira do Ministério Público

A promotora do município, Karina Freitas, decidiu abrir uma investigação para apurar as possíveis irregularidades cometidas no contrato pelo prefeito da cidade, Nato da Nordestina, nos primeiros meses de sua gestão.

No último dia 14, a representante do Ministério Público decidiu abrir o procedimento após chegar a seu conhecimento uma notícia de irregularidades na licitação chegar a seu conhecimento. A denúncia apresenta irregularidades no pregão eletrônico 01/2021, feito em março deste ano.

Na época, Nato do Nordestina contratou uma empresa para fornecer internet a diversas secretarias do município, mas a licitação foi denunciada ao Ministério Público. Agora, a promotora enviou ofício pedindo informações e vai enviar a licitação para a Assessoria Técnica do órgão.

Outro lado

O blog tentou conversar, antes do fechamento desta matéria, com o prefeito e sua assessoria, mas até o momento não obtemos respostas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *