Grupo de Thiago Diaz e Kaio Saraiva apela para notícias falsas na disputa pela OAB do Maranhão

Pelo que tudo indica a eleição da OAB/MA será marcada por fakenews e outros artifícios que possam levar a dupla Thiago Diaz e Kaio Saraiva a continuarem no poder.

Disputa da OAB-MA marcada por notícias falsas

Inconformados com a divulgação de uma pesquisa que mostrou o pré-candidato da oposição liderando a intenção de votos e Kaio Saraiva como o pré-candidato mais rejeitado, aliados de Thiago Diaz resolveram atacar o Instituto MBO, responsável pela pesquisa (veja AQUI o resultado).

Em postagem de blogs que divulgam a pré-campanha de Kaio Saraiva, noticia falsa afirma que o Instituto MBO não é empresa de pesquisa. Em resposta, o próprio Instituto repudiou as notícias falsas, mostrando no cartão do CNPJ da Receita Federal, que além de estar habilitada para a função de mercado, atua há mais de 26 anos.

A nota, um verdadeiro puxão de orelha em Thiago Diaz e Kaio Saraiva, também revela que o Instituto foi o único a cravar em cheio o resultado da eleição em São Luís (veja AQUI). Ficou feio para a dupla de advogados que atualmente comandam orçamento de mais de R$ 10 milhões por ano e pelo visto, seu grupo vão apelar para tudo visando continuar no poder.

NOTA DE REPÚDIO

O Instituto MBO, empresa que atua há mais de 26 anos no mercado e que na última eleição realizou mais de 70 pesquisas registradas no Estado do Maranhão, acertando o resultado em mais de 40 cidades e única a cravar o resultado em São Luís, repudia os ataques promovidos por pré-candidatos da eleição da OAB/MA.

Nossa empresa não tem qualquer relação com os advogados que pretendem disputar as eleições, motivo pelo qual acreditamos que o debate deve ficar entre as propostas e trabalhos para a classe profissional.

Reiteramos nosso compromisso em seguir realizando o melhor trabalho, que pode ser conferido, principalmente, na nossa última pesquisa realizada no ano passado, quando apontamos que o atual prefeito Eduardo Braide teria 55,30% dos votos válidos. No final, como é sabido por todos, o atual prefeito venceu a eleição com 55,53%, acerto que nenhum Instituto de Pesquisa do Brasil conseguiu no Maranhão, apenas o Instituto MBO.

Instituto MBO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *