Familiares procuram jovem de 18 anos desaparecido desde sábado no povoado Outeiro de Maria Justina, entre São Bento e São Vicente

Um jovem de 18 anos desapareceu desde sábado (18) e até agora não foi encontrado pelos familiares. O caso foi registrado no povoado Outeiro de Maria Justina, que liga os municípios de São Bento e São Vicente Ferrer.

Jovem desapareceu desde sábado

Trata-se do jovem Célio Pinheiro, que mora sozinho e trabalha em uma oficina do povoado. Familiares contaram ao Blog do Jailson Mendes que o jovem está desaparecido desde às 14 horas do último sábado e até agora não foi encontrado. Moradores fazem buscas na região, mas sem pistas do paradeiro.

A família acionou a Polícia Militar, que teria dito que iria fazer umas buscas e pedir apoio do Corpo de Bombeiros da cidade de São Vicente Ferrer e Pinheiro. Eles pedem celeridade das autoridades competentes.

Célio Pinheiro sofre de ansiedade e apresentava sinais de depressão, inclusive chegou a realizar consultas na semana anterior a seu desaparecimento. Qualquer informação sobre seu paradeiro pode ser informada aos familiares, pelos números 98 9221-3326 e 9102-5041.

5 respostas para “Familiares procuram jovem de 18 anos desaparecido desde sábado no povoado Outeiro de Maria Justina, entre São Bento e São Vicente”

    1. Muito canalha o cara que diante de uma situação desse pedi isso…. Cria vergonha na cara e procura ter respeito por essa família que está procurando esse rapaz!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *