Em Pedro do Rosário, policiais resgatam casal de idosos que dormia enquanto residência pegava fogo

Um casal de idosos foi resgatado por policiais militares durante a noite deste domingo (19), enquanto dormiam em uma casa de palha que pegava fogo. O caso foi registrado na cidade de Pedro do Rosário, por volta das 20 horas.

Residência de palha pegava fogo enquanto casal dormia

Segundo as informações, o fato aconteceu no povoado Bacurizeiro, no assentamento Rio das Pedras, zona rural de Pedro do Rosário. O casal de idosos foi identificado como Manoel de Jesus, de 67 anos; e Marineide Sousa, de 54. A polícia contou que encontrou o casal dormindo enquanto parte da residência estava pegando fogo.

Os profissionais informaram que estavam passando no local após uma ocorrência em outra região e que se depararam com um princípio de Incêndio em uma residência de taipa e coberta por palhas, onde as chamas consumiam rapidamente o teto. Após isso, eles saíram da viatura e notaram que dentro da casa estava as duas pessoas.

Imediatamente eles foram acordados e levados para um local seguro. Um dos policiais conseguiu chamar mais vizinhos e conseguiram controlar o fogo, que conseguiu destruir parte da residência e felizmente não teve ninguém ferido.

2 respostas para “Em Pedro do Rosário, policiais resgatam casal de idosos que dormia enquanto residência pegava fogo”

  1. Parabéns aos policiais involvidos
    E quero aqui agradecer em premeiro lugar a Deus por ter colocado vcs nesse momento . Quero agradecer CD um de vcs por terem salvador meu pai e sua esposa dessa tragédia.
    Por salva a vida deles muito obg a cada um de vcs . Q Deus abençoe grandemente CD um de vcs. Não é fácil vc tá longe da sua família e sabe de uma notícia ruim dessa mais graças a Deus não aconteceu o pior com eles. Sabe q eles estão bem e muiyo gratificante. Obg de coração a CD um policial q estavam nesse momento. Vcs foram enviados por Deus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *